Apoiam este projeto:

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Comunicador ganha indenização por sofrer ofensas em rede social

Santiago - A juíza Ana Paula Nichel Santos condenou um jovem por danos morais causados ao radialista e blogueiro Rafael Nemitz, em publicação no Facebook no ano de 2016, quando este foi ofendido por meio de postagem relacionada a seu trabalho como locutor. Durante o transcurso do processo, o réu não constituiu advogado e não procurou acordo judicial para evitar o andamento da ação, entendendo a magistrada que não restaram dúvidas a respeito das ofensas por ele praticadas.

Na sentença, a juíza estipulou a indenização em vários salários. Da decisão, cabe recurso. Atuou no caso, a advogada santiaguense Bianca Pivetta Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta