Apoiam este projeto:

terça-feira, 7 de agosto de 2018

E as calçadas...

Porto Alegre - Andiara dos Santos, 61 anos andava tranquilamente quando a calçada desabou (Rua Anita Garibaldi) e a deixou presa por alguns minutos em um buraco de quase dois metros de profundidade. Após a queda, ela conseguiu manter apenas cabeça e braços para fora, segurando com a força do corpo para não ficar totalmente submersa. “Se eu não tivesse colocado os braços para fora, seria capaz de ninguém mais me achar lá embaixo”, disse a faxineira.  (F: Rádio Gaúcha)

Obs. A Prefeitura informou que a rede de esgoto estava entupida com resíduos, o que teria ocasionado a fragilidade da calçada. A orientação é que a população não descarte lixo nas canalizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta