Apoiam este projeto:

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Ex-secretário furioso ao dar explicações sobre vida pessoal

São Chico - O ex-secretário da administração, Cláudio Aguiar (Cria) falou sobre as críticas do programa Sala de Notícias, apresentado por Valdevi Maciel e Lauro Gonçalves. “É chato a gente ter que esclarecer as coisas mesmo depois de ter saído da vida pública. Quando se pega uma imprensa que só fala mal das pessoas, com todo respeito, falta caráter e personalidade a esse tipo de imprensa”, disse ele.

Doença - Saí da secretaria ou, da “teta da barrosa” para cuidar do que é meu e não preciso da barganha de salário público para viver. Infelizmente estou doente e enquanto estava internado em Santa Maria fazendo exames, eles estavam aqui falando de mim. Eu não acredito que essas pessoas representem algum partido”, desabafa Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta