Apoiam este projeto:

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Feiras itinerantes: problema também para Jaguari

O presidente da Associação Comercial e Industrial, José Limana (foto) e alguns empresários entregaram aos vereadores o pedido de criação de uma lei que dificulte a vinda das feiras itinerantes no município. “Temos que defender a nossa classe empresarial que é penalizada com a vinda dessas feiras. Queremos que os vereadores analisem alguns modelos de leis de outros municípios para que futuramente seja também criada aqui em Jaguari para que regre de alguma forma essas feiras”, disse Limana.

Isso pode? - O vereador Igor Tambara (MDB) se mostrou preocupado com a situação dos itinerantes, porém acredita que o debate deve ser mais amplo. “Eu sei de empresa de fotografias que vem a cada 15 dias tirar fotos no município e não houve esse questionamento se pode ou não pode. Essa é a minha preocupação, porque daqui uns dias, em vez de vender sapatos e roupas, vão vender chocolates, flores, celular ou qualquer outra coisa. O assunto deve abranger todos os segmentos”.

2 comentários:

  1. Ta e dai
    Se venderem mais barato do que os que tem aqui nesse nosso comércio blz muito bom
    Ja que os daqui vende qualquer coisa por um horor de dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Essas empresas de formatura vêm todos os anos tirar nosso dinheiro e empregos. Mas aqui na região temos empresas capazes de dar conta da demanda. Temos que fazer algo contra esses forasteiros e em prol do desenvolvimento de quem é da terra. Abraço.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta