Apoiam este projeto:

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Finda-se a dupla Victor e Leo

Os irmãos Victor & Leo anunciaram a separação após 26 anos de carreira. Os mineiros darão continuidade a projetos pessoais, como a carreira de escritor de Leo Chaves, 41 anos, que percorre o Brasil fazendo palestras e divulgando seu livro, No Colo dos Anjos. Sobre o destino de Victor, 43 anos, a assessoria não informou.

A dupla gravou seu primeiro álbum em 2002, estourou com o sucesso Borboletas, lançado em 2008, e já vendeu mais de três de milhões de discos.

A dupla cumprirá a agenda de shows até o fim de setembro. Nesta semana, os dois ainda têm o lançamento de um DVD, O Cantor no Sertão, que resgata a música de raiz dos irmãos.

Pinto no lixo

Quando a dupla cantou em Porto Alegre  Leo (foto) disse ao Diário Gaúcho, que a dupla "se sentia como um pinto no lixo", questionado sobre a frequência de shows na Capital. Em 2017, quando Victor foi denunciado por agressões à mulher, já havia especulações de que o trabalho da dupla estaria ameaçado. Victor e Leo até saíram do time de jurados do The Voice Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta