Apoiam este projeto:

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Giro crítico e noticioso

(por J.Lemes) A semana começa com tempo bom, com um calorzinho espetacular neste inverno rigoroso. O que é melhor, o sol está entre nós. Chuva, só domingo. (foto: O prefeito Paulinho e demais lideranças) 
O final de semana dos pais bateu recorde de acidentes. Foram mais de 20 mortes nas estradas gaúchas.  (As fotos são todas da Feicassis, tiradas por Éder Alves- Expresso)   

A Feicassis se consagra como um da mais organizadas da região. Mostra da força assisense, shows gratuitos e muita integração regional. O prefeito Paulinho estava radiante de felicidade.


Jaguari entra na semana de aniversário e também apresenta excelente programação, com sessão solene e shows.  O dia principal será quinta, 16.

 

Santiago está em contagem regressiva para Os Melhores do Ano, 25 de agosto. Muitos preparativos e novidades para a festa do ano em Santiago.

O Expresso trouxe várias novidades, uma delas é o novo cargo de Marquinhos Peixoto. Agora ele é diretor da CESA -  Companhia Estadual de Silos e Armazéns. 

Ainda sobre o debate, parece que os demais candidatos tentaram isolar Bolsonaro, líder das pesquisas. Muitos estavam com ideias boas, porém, impraticáveis. Outros, com ideias ruins e praticáveis.

A decepção foi com Ciro, que deseja tirar do SPC todos os caloteiros. Nós brasileiros já temos fama de maus pagadores, imagina o presidente dando uma ajudinha dessas.

Já Marina Silva quer destruir a única reforma que deu certo, que foi a trabalhista. Ela quer de volta milhares de sindicatos que só sabiam cobrar dinheiro dos assalariados.

Descobrimos os gostos do Lula na prisão: música brasileira e programas de TV como o Domingão do Faustão. Sei que gosto é gosto, mas estar preso e assistir ao Faustão é como se estivesse preso duas vezes; uma fisicamente e outra mentalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta