Apoiam este projeto:

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Giro político - Bolsonaro no sul e dê-lhe polêmica

Bolsonaro (centro) e Marcelo Brum, santiaguense que promove a Voz do Campo
O general Mourão já entrou na campanha causando polêmica, se já não bastassem as de seu amigo Bolsonaro. Em Caxias do Sul, Mourão disse que o brasileiro “herdou a indolência do índio e a malandragem do africano”.
Indolência - moleza, preguiça, negligência, desleixo...

Ao discursar em Gramado, no seminário A Voz do Campo, Bolsonaro (PSL) defendeu seu vice da maneira como sempre fez: acusou a imprensa de estar contra eles.

Agora, cá para nós. Quem apoia Bolsonaro não quer saber se ele gosta de índio, de negro, se mandará todos para Caixa Prego. Querem saber disso, vejam:      

Bolsonaro afirmou que não deixará passar as tratativas que ocorrem no Congresso sobre cobrança de ICMS dos produtores rurais e prometeu não criar mais impostos. A carga tributária no Brasil será diminuída, e reiterou: vai terminar com as ações do MST.
Obs. A promessa sobre o ICMS é excelente para os produtores, mas como ele fará isso num país endividado? E do jeito como ele soma, aglutina, será capaz de convencer mesmo o Congresso? 

Boatos e mais boatos
As redes seguem na boataria. Agora “Dilma fecha acordo com Temer” em Minas, onde ela concorre a senadora. Mentira!

No interior do Piauí uma mulher tentou enganar o noivo colando a vagina com Super Bonder. Mentira! Depois, a imprensa tradicional é a errada.
Obs.: Isso é só o começo. Aguardem o período eleitoral. 

O presidiário manda
Lula, mesmo preso, segue dando as cartas na política. Em Pernambuco ele fez a candidata Marília Arraes (PT) desistir para apoiar o PSD de Paulo Câmara ao governo estadual e, assim, não dar o braço a torcer para Ciro Gomes (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta