Apoiam este projeto:

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Ignorância; a mãe dos pecados

ARTIGO DO DIA
(J.Lemes) Sócrates dizia que o único pecado, o único mal do mundo era a ignorância. Num país onde a educação é o rabo da canoa, perdendo para quase todos os vizinhos aqui da América, não se estranha que temas sem relevância sejam a pauta nas redes. É sempre a ignorância a causa de toda essa discussão inútil. Temas como educação, economia, saúde, infraestrutura ficam sempre de lado. Talvez até pela ignorância dos próprios candidatos, tais temas sejam dilacerados por outros, mais do senso comum. Afinal, é isso que agrada, mesmo que o preço seja o aumento da ignorância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta