Apoiam este projeto:

sábado, 25 de agosto de 2018

Mais de 300 mil para investimentos

Jaguari receberá do governo estadual mais de 300 mil vindos da Consulta Popular deste ano. O valor será investido na compra de veículos para a saúde (83 mil), de câmeras de videomonitoramento para a segurança pública (72 mil), apoio ao desenvolvimento da agricultura familiar (73 mil) e para apoio e ampliação da infraestrutura rural (73 mil). Os dados são do Corede Vale do Jaguari, presidido por Heitor Leal. Ele coordenou a Consulta Popular 2018 e destacou que existe um amadurecimento dos municípios. "Quando o assunto é desenvolvimento regional a união de todos mostra que as dificuldades podem ser superadas, sendo fundamental que haja otimismo de todos, e a união prevalecer para uma região mais produtiva e próspera", disse Heitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta