Apoiam este projeto:

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Nenito canta para os pais nesta sexta

Santiago – A Churrascaria do Batista fará um jantar especial para os pais nesta sexta,10, com animação do cantor Nenito Sarturi, um dos maiores nomes do nativismo gaúcho. Um local aconchegante, com um excelente cardápio espera pelos clientes dessa histórica churrascaria pertencente a uma das empresas mais tradicionais da região; o Grupo Batista.

Nome do Rio Grande
Nenito se consagrou até mesmo fora do estado graças às músicas gravadas dezenas de vezes por outros artistas. Fora do Brasil ele também venceu festivais, como foi caso Festlivre no Paraguai, quando trouxe um título inédito para o Rio Grande e para Santiago.

Correção - No Expresso constou que o show seria no sábado. Esclarecemos que será nesta sexta, dia 10.

Cardápio – No cardápio de sexta à noite consta: arroz branco, rondelli, peito de peru e palmito, batata ao forno, polenta frita, suflê de milho, strogonoff de frango, crepe suzete.

No recanto campeiro tem feijoada, ensopado de mandioca, carreteiro, couve, laranja, farofa e pastel.


Domingo dos pais – Já no domingo, o churrasco da família no Dia dos Pais também poderá ser na Batista Churrascaria e Restaurante com espeto corrido completo, cortes diferenciados, buffet especial e sobremesas deliciosas.
Reservas (55) 3251 - 0195.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta