Apoiam este projeto:

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

O que vem pelas redes


Um comentário:

  1. Essa rapaz deve fazer parte desta educação deficitária. O método do ensino básico não foi criado pelo PT. Se este rapaz não for preguiçoso vai encontrar nas pesquisas divulgadas que a maioria dos "fãs" do Bolsonaro é composta por uma faixa-etária acima de 40 anos. Significa que esses, já saíram da escola faz tempo. quem sabe foram alunos da base escolar do Figueredo, Sarney e do Collor. E para aumentar a diferença entre Lula e Bolsonaro, lembro novamente das pesquisas que revelam a grande insatisfação do povo brasileiro com os candidatos que estão na disputa! TODOS PERDEM DE RELHO!!!! para aquele senhor que está PRESO!!!! REPITO: TODOS! Isso mesmo! Um condenado tem mais respeito do que esses que estão aí, livres leves e soltos!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta