Apoiam este projeto:

sábado, 4 de agosto de 2018

Operação da Civil e Brigada prende três pessoas por tráfico

Santiago – A Polícia Civil e a Brigada mandaram mais três pessoas para o presídio por envolvimento com o tráfico de drogas. Na noite desta sexta (3) foram presos numa casa no beco Lili Estivalet (centro) Maurício de Andrade Estivalet (34 anos), Mauro Cristiano do Amaral (36) e Tanise Amaral (36). Os policiais apreenderam cocaína, crack, maconha, material para embalar as drogas, balança de precisão, eletrônicos e 6 mil. O trio foi autuado também por associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores.
O policial civil Gilmar Cavalheiro publicou em sua rede social: “Parabéns aos policiais envolvidos! A comunidade agradece. Quero enfatizar mais uma vez o apoio do poder Judiciário que prontamente atendeu ao pedido da autoridade policial na expedição rápido do mandado de busca, que nos permitiu realizar o flagrante e lograr êxito na apreensão dos entorpecentes. Quem souber e quiser denunciar esse tipo de crime ligue para o 197(Polícia Civil) ou para os telefones 3249-9445 e 3249-9415. É gratuito e seu nome será mantido em sigilo. Valeu o trabalho das duas forças de segurança de Santiago. Polícia Civil e Brigada Militar não param”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta