Apoiam este projeto:

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Os imbecis caíram na rede

ARTIGO DO DIA
(J.Lemes) A Justiça já está de posse do inquérito que aponta 11 pessoas por ofensas ao jogador D'Alessandro, do Internacional. Foram mais de 50 os investigados por crimes contra o jogador e sua família por meio de rede social, mas a confirmação oficial foi de apenas 11, cujos nomes já foram divulgados. (Foto: Rádio Gaúcha)

A Internet não é terra ninguém, portanto, não adianta descarregar neuras e ofensas a lá senso comum em cima das pessoas que um dia a Justiça bate à sua porta. Creio, ainda, que o pior julgamento vem da própria sociedade pela decepção que sentimos com quem julgávamos correto, ético e inteligente.

Por isso, costumo dizer: o verdadeiro idiota não consegue ficar no anonimato do seu ser; ele tem eu contar para todo mundo o que ele é. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta