Apoiam este projeto:

sábado, 11 de agosto de 2018

Polícia Civil e Brigada prendem três traficantes em Santiago


Em operação conjunta da Polícia Civil e Brigada na tarde deste sábado (11), foram presas três pessoas no bairro Ana Bonato por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Numa residência na rua Ernani Frota, que era usada como esconderijo da droga, foi preso o casal Adriano dos Santos Franca (26 anos) e Patrícia Garcia Fiorenza (29 anos).
O outro mandado foi cumprido na rua Joaquim de Freitas Cabral. No local, que funcionava como ponto de venda, foi preso o cadeirante Cristiano Dorneles Domingues (Guidalo), 33 anos. Na operação foram apreendidos 11 tijolos de maconha (10 Kg), 322 pinos de cocaína, crack (65 gramas), dinheiro, celulares, uma balança usada para pesar a droga e um revólver calibre 32. Conforme o delegado Guilherme Antunes, toda a droga apreendida daria um lucro de 100 mil aos traficantes. (Imagens; Éder Alves- Nova Pauta/Expresso)

 Abaixo, o delegado Guilherme dá mais detalhes das prisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta