Apoiam este projeto:

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Polícia prende seis em São Chico por diversos crimes

São Francisco – No dia 10 de julho agentes da Decrab (Delegacia Especializada na Repressão aos crimes Rurais e Abigeato) e policiais civis de São Francisco prenderam em flagrante no bairro João XXIII o casal Alison da Silva Pereira (46 anos) e Maria Cristina Camargo (45 anos) por tráfico de drogas, associação ao tráfico e furto abigeato. A Polícia Civil seguiu as investigações e pediu a prisão preventiva de mais dois suspeitos de envolvimento com o casal na venda de drogas. Luís Fernando dos Santos Camargo (Maninho), irmão de Cristina, e Eberson Luís Batista Santos (Naná) foram presos na madrugada desta sexta, 24, pela Brigada.

Prisão por roubo – Também nesta sexta a Brigada recolheu José Antônio dos Santos Quetes (Cobrinha). Ele estava sendo investigado por diversos roubos praticados nos últimos meses e responde a três inquéritos. Conforme o delegado Marcos Ramos Vianna, que pediu sua prisão preventiva, Cobrinha foi reconhecido por algumas vítimas.

Mais traficante fechado – A quarta prisão na manhã desta sexta foi no bairro Getúlio Vargas. Mikael Pavão Corrêa (foto) foi preso preventivamente pela Polícia Civil por tráfico. Ele estava sendo monitorado pelo setor de inteligência da Brigada e policiais civis, que flagraram vários usuários comprando droga no local. 

Caso da menina explorada pela avó
Dois homens (de 57 e 59 anos) foram presos acusados de estupro de vulnerável. Conforme o delegado Marcos, a vítima, uma adolescente de 13 anos, era explorada pela avó para ajudar no sustento da casa. Ao ser denunciada, a idosa de 69 anos tentou matar a menina a facadas e depois cometeu suicídio. O crime foi no final de maio deste ano, no bairro João XXIII. A menina prestou depoimento à Polícia Civil e contou que a avó vendeu sua virgindade. Após, ela teria obrigado a menina  a manter relações sexuais em troca de dinheiro com mais dois, estes reconhecidos pela adolescente e presos na manhã desta sexta em São Francisco e Jaguari.

*Com informações do delegado Marcos Ramos Vianna, de São Francisco de Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta