Apoiam este projeto:

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Que seria do mundo sem a imprensa?

A imprensa não tem vantagem nenhuma em "desinformar", mentir ou errar. Ela vive de algo óbvio; a credibilidade. Quando um jornalista erra, ele passa mal, assim como qualquer outro profissional. Como se vê, não há vantagem em errar.  Agora vejam isso. Que seria desse jogador famoso sem a imprensa para desmascarar o time da mentira, que adora atacar quase sempre os famosos, os mais importantes?
Jogador português, Cristiano Ronaldo. 
Como dizia Platão, a toda hora nossos sentidos nos enganam. Somos tentados a crer naquilo que vemos. Mas é na razão, na mente, em que reside a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta