Apoiam este projeto:

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Ronda policial em Santiago


Arrombamentos em residências
Foram três casos registrados nas últimas horas. Na rua Júlio Serafini (Nei Pereira), uma senhora comunicou que ao chegar em casa percebeu que a janela do quarto estava arrombada. Os ladrões levaram roupas, joias, uma bomba de chimarrão em ouro e prata, produtos cosméticos, uma máquina fotográfica e demais objetos.

Na Marechal Mallet (Gaspar Dutra), a moradora acordou com a porta da frente aberta. Ela deu pela falta de um celular K10, diversos cartões de banco e de crédito e uma carteira. Não havia sinais de arrombamento.

Na Vila Nova (Joaquim de Matos Figueiredo), um senhor chegou em casa e deu de cara com um desconhecido. O malandro, ao avistar o morador, fugiu do local. Foi constatado danos nas janelas da casa.

Invasor de salão de beleza
Na Rua dos Poetas (centro) a proprietária de um salão de beleza comunicou que um rapaz entrou no estabelecimento, abriu sua bolsa e furtou 110,00. A vítima tentou conter o ladrão, mas ele conseguiu fugir em direção ao shopping Ilha Bella. A polícia está analisando as imagens do comércio das proximidades para tentar identificar o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta