Apoiam este projeto:

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Ronda policial em Santiago

Ataque nas galinhas
Um morador da rua Marechal Mallet, Gaspar Dutra, comunicou que um cachorro de seu vizinho pulou no fundo de seu pátio e matou 30 galinhas de sua propriedade.

Acidente com lesões
Domingo de noitinha a Brigada atendeu a um acidente na rua Dr. Rivota, centro. Um motociclista relatou que se chocou na traseira de um veículo estacionado. Ele ficou lesionado e foi levado ao pronto-socorro pelos Bombeiros.

Com a carteira bloqueada
Um veículo foi abordado pelos brigadianos. O motorista J.B.M. D. S estava dirigindo com a carteira bloqueada. Ele foi autuado e comprometeu-se a comparecer em audiência.

Bebida e direção
A polícia estava de barreira na Tito Beccon, quando abordou o veículo dirigido pelo senhor L.M.N. Ele aparentava ter bebido. Fez o teste do bafômetro e deu positivo. Foi autuado e apresentado na Delegacia para o registro da ocorrência.

Filho malcriado
Uma moradora da rua Perimetral comunicou que seu filho lhe agarrou pelo pescoço e lhe agrediu com palavras. Mãe e filho foram levados à Delegacia. Ela deseja processar o acusado, mas não pediu as medidas protetivas.

Ofensas pelo Face
Um santiaguense relatou que postou no Facebook a foto de um candidato a deputado estadual e que, após ter feito um comentário, recebeu várias críticas, dentre elas de um senhor, o qual quis dar a entender que o comunicante era bandido e ladrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta