Apoiam este projeto:

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Um cachorro será homenageado em formatura

Santiago - Em 5 de janeiro, a formatura do curso de Ciências Biológicas da URI Santiago promete uma homenagem diferente: a turma resolveu registrar a admiração pelo cachorro Mãozinha, através de uma “Homenagem de Carinho”, solicitada à direção do câmpus.
“Com muita admiração e carinho, concordamos com esta homenagem especial. Parabéns a todos vocês pela sensibilidade”, salientou a diretora acadêmica, professora Michele Noal Beltrão.

Quando o cão chegou na URI, os servidores fizeram campanhas para localizar seus donos, mas, não tiveram sucesso. Por causa da mão torta, recebeu o nome de Mãozinha, ganhando a simpatia dos acadêmicos.
Obs. Muitas pessoas largam animais próximo à universidade, um fato que preocupa a todos. 

A turma pensou no animal pela participação dele em todas as atividades: “Ele nos deu carinho em tempos difíceis de provas e também nos momentos de visitas e diversão”, contou a acadêmica Natáli Rodrigues Canterle, presidente da turma e da comissão de formatura.
Obs. Os alunos empolgaram-se com a ideia após ver que o curso de Biologia da UFPEL homenageou o cão “Orelha”.

A universidade aproveita para conscientizar sobre a importância das pessoas cuidarem dos seus animais e se adotarem algum, que a mesma seja responsável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta