Apoiam este projeto:

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Um dia daqueles para os traficantes

JAGUAR I - Na tarde desta sexta, 24, policiais civis de Santiago, Jaguari e do Serviço de Inteligência da 21ª Delegacia de Polícia Regional, desencadearam operação de combate ao tráfico de drogas. Numa casa da rua José Bonifácio, 865, centro, foram apreendidas diversas espécies de entorpecentes: cocaína, maconha, LSD e Ecstasy, resultando em dois adolescentes e um homem de 26 anos detidos em flagrante.
"Quando o traficante chegou e seu nome gritou com uma carta na mão..."
Segundo as investigações, um traficante de Rio Branco/AC, estava remetendo cocaína para Jaguari pelo correio. Assim, após o mandado de busca, os policiais passaram a monitorar o local. Os investigadores localizaram o envelope recém-entregue, com 120 gramas de Cocaína escondidas num livro. Ao notarem o ingresso dos agentes no imóvel, um dos detidos arremessou uma embalagem com LSD, Ecstasy e Maconha para um pátio vizinho.

Foram apreendidos um adolescentes de 17 anos e outro de 15. Também foi preso Fernando Valau Acosta, de 26 anos.

Este é mais um trabalho investigativo conjunto entre a 21ª Delegacia de Polícia Regional, o Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC) da Polícia Civil Gaúcha e a Polícia Civil do Acre. O delegado Guilherme Milan Antunes, que coordenou a ação, destacou a importância da troca de informações entre os órgãos da Polícia Civil gaúcha e a do Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta