Apoiam este projeto:

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

URI Santiago terá Medicina Veterinária

Na semana passada, durante o Conselho Universitário ocorrido na URI de Frederico Westphalen, houve votação unânime a favor da implantação do curso de Medicina Veterinária no câmpus de Santiago.

O curso será coordenado pelo professor Doutor Olívio Bochi Brum, ofertando 50 vagas já para o Vestibular de Verão, com início das aulas previstas para fevereiro de 2019. A concepção deste curso e a decisão do campus de Santiago, foi no sentido de atender a uma clientela residual, o que se pôde verificar pelo resultado da aplicação de questionários, cujo resultado apontou para este curso como o mais esperado na região.

“Acredita-se que o mesmo irá fortalecer e qualificar ainda mais a área das Ciências Agrárias e, desta forma, aprimorar e ampliar o desenvolvimento agroindustrial e agropecuário de nossa região”, disse em nota a direção do câmpus.

Estiveram presentes os seguintes conselheiros da unidade Santiago: vereador Tadeu Machado, técnica administrativa Vanessa Gampert, professor Claiton Ruviaro e os diretores, professores Francisco Assis Gorski, Jorge Padilha dos Santos e Michele Noal Beltrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta