Apoiam este projeto:

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Vereadora terá que devolver dinheiro à Câmara

Jaguari – A vereadora Cátina Monteiro (PDT) foi condenada pela comissão de ética da Câmara a devolver 399,00 aos cofres públicos, valor recebido pela sessão do dia 16 de abril deste ano e que ela não havia participado. O prazo de devolução é de 15 dias úteis (começou a contar dia 20). Em caso de descumprimento, o valor será em dobro e a vereadora poderá ser suspensa por 60 dias.

A denúncia – Cátina estava de atestado médico e foi denunciada pelo colega Wolmar Picoli (PDT) de que estaria dançando numa festa no interior do município. Nesta semana Picoli (foto) voltou atrás e disse que a colega não dançou.

Contraponto – “Diferentemente de alguns vereadores, eu nunca dependi de política pra viver e não é agora que vou precisar. O que eles tentam fazer comigo é perseguição política, pois sou oposição verdadeira ao governo do MDB, e denuncio todos os malfeitos que lá são cometidos. Não uso dinheiro público pra futilidades como, por exemplo, diárias. Pago de meu próprio bolso. Devolverei o dinheiro até o último centavo e pedirei que façam bom proveito. Se acham que vão me amedrontar nesta altura do campeonato, estão muito enganados”, disse a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta