Apoiam este projeto:

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

A penúria dos candidatos de Santiago

Já deu de saguuuu...

Ao descobrirem que o candidato Júlio Ruivo (PP) adora sagu, todos querem agradá-lo com  seu doce favorito. Dia desses ele chegou a dizer que também gosta de pêssego com creme de leite para ver se mudam o cardápio.

Candidato ferroado 
Já o D’Ferro, que adora voar as tranças de moto, topou com um marimbondo que havia dormido com o ferrão destapado e crau, nele. Mas quem pensou que o Bianchini (PR) iria desistir da empreitada, enganou-se feio.

O homem do fogo seguiu viagem mesmo de olho torto e cantando: “Marimbondo é bicho feio, perna fina e pé vermelho”.

De lombo liso
Por sua vez, o cel Giovani Pasini (Patriota) atuou por uns piquetes, fez uma pequena carreata e visitou o Expresso. Até agora está ileso.Para ele ainda não deram sagu nem picaram seu olho.
Pasini, à direita, foi recebido pelo jornalista João Lemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta