Apoiam este projeto:

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

A terceira via já era

Conforme o jornalista Germano Oliveira (ISTOÉ), as pesquisas mostram que o poder dos candidatos de centro ou a tal terceira via eleitoral simplesmente morreu.

Geraldo Alckmin (PSDB), que vem se mantendo com 8%, o pedetista Ciro Gomes, que empatou nos 11% ou 12% e Marina Silva (Rede), que despencou para 5% ou 6%, morreram na praia. Nadaram, nadaram, mas como sempre não tiveram gás para chegar a um patamar que lhes garantisse no segundo turno.

E esse patamar hoje é superior a 20%. Que é exatamente o patamar atingido por Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta