Apoiam este projeto:

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Atirador mata cinco nos EUA

Califórnia - Um homem matou a mulher e mais quatro pessoas a tiros e cometeu suicídio. A tragédia ocorreu no final da tarde em uma empresa de transporte. O atirador chegou com a esposa, atirou num homem e depois nela. Após, roubou um carro e fugiu. Mais tarde entrou numa casa e matou mais um casal. Quando a polícia conseguiu localizá-lo, o matador desferiu um tiro contra a própria cabeça.

População armada - Com este novo episódio, os Estados Unidos registram 254 tiroteios em massa desde o início de 2018. Os americanos representam 4% da população mundial, mas concentram 40% das armas de fogo, segundo uma pesquisa recente.

Cinco mortes em Porto Alegre
Na madrugada desta quinta, 13, seis pessoas foram assassinadas, a maioria jovens. Os casos aconteceram em vários locais. Uma das vítimas levou mais 10 tiros. Tudo indica que as mortes são o resultado da disputa envolvendo o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta