Apoiam este projeto:

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Cenas inéditas do maior atentado do mundo

EUA - A uma semana do aniversário de 17 anos dos atentados de 11 de setembro de 2001, o canal You Tube divulgou cenas até agora nunca vistas. Gravadas pelo repórter da CBS Mark LaGanga, as cenas mostram os atentados de um ponto de vista inédito, inclusive por dentro das torres antes do desabamento.  Algumas imagens já vistas têm melhorias da qualidade. No minuto 5, é possível ver o cenário caótico no lobby da torre 7. O momento de maior desespero é quando uma das torres desaba. Cerca de 3 mil pessoas morreram nos atentados em Nova York, Washington e no avião que caiu na Pensilvânia. Cerca de 6 mil ficaram feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta