Apoiam este projeto:

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Como livrar-se dos grupos de Whatsapp

ARTIGO DO DIA

(por J. Lemes)
Até o fim desta eleição, milhares de grupos de Whatsapp estarão destruídos, isso se ficar só por aí. Em certos casos, as amizades e até as famílias são atingidas pela crise de intolerância que sacode o país.

Ninguém consegue ouvir o outro, principalmente se discordar do candidato A ou B.
Bom, mas pensemos no lado bom. Se você está há horas querendo sair daquele grupo que só te manda besteira e santinho de candidato, a hora é essa.

Guardiões da fofoca 
Outra rede que está uma michorna é o Facebook. É uma baixaria terrível. Tem gente que não dorme mais. Só fica de guardiã para ver quem ataca seu candidato ou suas ideias para disparar bala, com ou sem razão.

Fim do Facebook? 
Com o tempo, o Facebook vai acabar ficando mais banal. O novo fenômeno são redes como o Instagram e assemelhados, nos quais se usa algumas fotos, pequenos vídeos e texto ainda mais curto e sem lugar determinado para bateção de boca.

Minha rede, minha vida 
Você sabia que as empresas estão atentas ao que os funcionários fazem nas redes com sua reputação e a segurança da informação? Os headhunter - “caçadores de cabeças” analisam perfil de candidatos. Veja os detalhes no Expresso de sexta, 28. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta