Apoiam este projeto:

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Criatividade pelo meio ambiente

Santiago – Há pouco, a Secretaria de Meio Ambiente promoveu um concurso fotográfico para comemorar o mês dos animais. Fotógrafos amadores inscreveram trabalhos em duas categorias: animais silvestres e animais domésticos. Foram dezenas de fotos de muita qualidade e cinco foram selecionadas em cada categoria. Elas serão expostas domingo em mateada no Ginasião. As duas mais votadas serão premiadas com uma câmera.

Os finalistas são: Ana Paula Adede y Castro, Alan Rodrigues, Carmen Lilia da Mota, Vanessa Oben e Perrone Almeida da Silveira (Animais Domésticos). E  Mateus Pastorini, Deivid Soares Cogo, Andrelize de Oliveira, Wuania de Oliveira Parize e Stefani Lima Rolin (Animais Silvestres).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta