Apoiam este projeto:

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Dia de prender as aves

Papagaio é preso mais uma vez
O mais perigoso assaltante de bancos e carros-fortes acaba de ser preso mais uma vez. Cláudio Adriano Ribeiro, Papagaio, estava no Paraná, foragido desde o ano passado. Ele e ais três tinham fuzis (AK-47, 5.56, 7.62 e .50 (usados para derrubar avião) e até material explosivo. (fotos: Zero Hora)

Papagaio fujão - O assaltante soma mais de 55 anos e ficou conhecido por ser o primeiro a fugir da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas. Papagaio foi beneficiado com progressão e teve parecer favorável do Ministério Público. Além do bom comportamento, foi considerada uma avaliação psicossocial.

Famoso tucano preso pela Lava-Jato
Beto Richa (PSDB), ex-governador do Paraná e candidato ao Senado, sua mulher e seu ex-chefe de gabinete foram presos nesta terça (11). Mais de 180 policiais federais cumprem 36 ordens judiciais nas cidades de Salvador, São Paulo, Lupianópolis (PR), Colombo (PR) e Curitiba. Na mira, um suposto pagamento milionário em operações da Odebrecht envolvendo licitação para a duplicação da rodovia estadual PR-323.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta