Apoiam este projeto:

terça-feira, 11 de setembro de 2018

E nessa escola tem goteira...


São Vicente – Cada vez que chove os alunos e professores da escola São Vicente sofrem com o alagamento. Conforme a diretora Dalva Elbene, o telhado foi trocado há dois anos, mas sempre que chove a situação se repete. Um dos pontos mais críticos é o acesso ao refeitório porque a água forma uma cascata nas escadas, colocando os alunos em risco.

No turno da noite a situação é ainda pior, já que ocorre infiltração na rede elétrica, ocasionando o cancelamento das aulas. Um documento com fotos da escola foi encaminhado à 8ª Coordenadoria mas, por enquanto, nada foi feito.

Um comentário:

  1. É sempre mais fácil para um regime vender automóveis aos póbres, do que elevar seu nível de vida, dando-lhes emprego, educação e moradia.

    JEAN PAUL SATRE

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta