Apoiam este projeto:

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Fernando Haddad (PT) pulou de 8% para 19%.

A nova pesquisa do Ibope que o Jornal Nacional acaba de divulgar mostra Jair Bolsonaro avançando um pouco mais na liderança e Fernando Haddad isolado no segundo lugar. Bolsonaro foi de 26% para 28%, Haddad pulou de 8% para 19%. Na sequência, Ciro Gomes com 11%, Geraldo Alckmin com 7% e Marina Silva com 6%. A margem de erro é de dois pontos.
(foto: Bolsonaro e Addad)

2 comentários:

  1. Esse é o melhor cenário para Bolsonaro pois acredito que que o povo tenha observado o desastre que são os governos do PT visto e o acontecido em SP quando este tentou a reeleição sendo praticamente expulso do poder público, agora querem o poste para presidente, se assim for estaremos a caminho da Venezuela.

    ResponderExcluir
  2. Pobre Brasil que, pra se escapar da égua, vai se pechar no potrilho!
    Chegamos ao ponto de ter que escolher entre um louco e o procurador de um presidiário.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta