Apoiam este projeto:

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Giro crítico e noticioso

Debate na URI 
O Diretório Central de Estudantes e o jornal Expresso reunirão os candidatos a deputado estadual do Vale do Jaguari para uma apresentação de propostas. Será dia 3 de outubro, quarta-feira, às 19h. A URI é uma das apoiadoras do evento. Saiba dos detalhes no Expresso desta sexta.

Chuva e vento 
O estado registrou muita chuva e ventos fortes nos últimos dias. O tempo seguirá instável até quinta, 27, quando o sol brilhará em todo o Estado. Conforme as previsões, toda a primavera será chuvosa.

Terra fala do drama dos caminhoneiros 
O ex-ministro Osmar Terra esteve em Santiago e lembrou que ele foi um dos intermediários do governo federal junto aos caminhoneiros, quando houve a maior greve da categoria. Terra lamentou a situação da classe. “Andando pelas estradas, noto uma enorme quantidade de pedaços de pneus no acostamento. Sinal de que eles apenas mandam recapeá-los, pois não têm condições nem de comprar pneus novos”, disse o ex-ministro. (Na foto, Osmar Terra visita o Hospital e é recebido  pelo administrador Rúderson Mesquita)

Partido de um homem só 
O último Expresso trouxe uma notícia que está batendo recorde de leitores. Trata-se do número de filiados de cada partido pela região. Em São Chico, por exemplo, o partido do atual candidato a deputado, Horácio Brasil, só tem um filiado. Enquanto isso, muitos acusam o partido A ou B sem nem ao menos pertencerem a um ou outro. A reportagem mostra o quanto a pessoas estão desiludidas como os partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta