Apoiam este projeto:

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Giro político

(J.Lemes)
Redes - Boa parte dos que mais opinam nas redes sociais é composta por gente que não lê um texto com mais de meia página e, se ler, não o compreende. Mesmo assim, pensam que sabem tudo sobre tudo. São “doutores” em política, economia...

Narcisos - Dizem os especialistas (não os das redes) que muitas vezes escolhemos os candidatos devido ao ódio por seu oponente. Também somos narcisos e nos pautamos em uma ou duas propostas que fechem com nosso pensamento. Aí o resto é só o resto.

Assim, debates não mudam o voto da maioria, já que cada qual está convicto sobre seu candidato. 

Intenções - As intenções de voto estão divididas entre os que fizeram, (para alguns eles devem ter feito), mas roubaram; e os que não se sabe se farão, mas que prometem não roubar. Na ausência de outros, parece não haver saída, caso não houvesse uma enormidade sem saber em quem votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta