Apoiam este projeto:

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Gremistas morrem em acidente na volta do Grenal

Um acidente na madrugada desta segunda em Ibirubá matou três jovens de São Luiz Gonzaga. Jonathan Ourique Barbosa (25 anos), Rafael Azzolin (27) e Vanessa Maciel (29) voltavam do Grenal de domingo. As vítimas estavam em um Vectra, que seguia na direção de Cruz Alta. O carro teria invadido a pista contrária, batendo de frente com um ônibus. A suspeita é de que o motorista do carro tenha dormido ao volante. Vanessa morreu no local. Jonathan (motorista) e Rafael ficaram presos às ferragens. Eles chegaram ao hospital ainda com vida.

 O Estado registrou 27 mortes no trânsito desde quinta, 6.

O feriadão mais violento no trânsito
Chegou a 27 o número de mortes de quinta (6) a segunda (10) no feriadão mais violento de 2018. Nas rodovias estaduais houve 19 mortes, mais seis em rodovias federais e duas em vias municipais. O levantamento é da RBS.


Os acidentes - As mortes foram em Encruzilhada do Sul, Porto Alegre, Sapucaia, Ernestina, Caxias, Porto Xavier, Ipê, Sertão, Muitos Capões, Erechim, Ibirubá, Arvorezinha, Veranópolis, Rondinha, Tapera, Nova Tramandaí, Independência e Cruz Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta