Apoiam este projeto:

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Heinze contraria o partido

O candidato ao Senado anunciou seu apoio a Bolsonaro (PSL). Ele contraria a orientação nacional do partido, que indicou Ana Amélia Lemos (PP) como vice na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB).
O anúncio será feito em seu escritório com a presença do ex-governador Jair Soares (PP) e deputados da legenda que apoiam Bolsonaro. Além da identificação ideológica com Bolsonaro, o movimento é uma tentativa de alavancar a candidatura do progressista.

O Ibope mostra Heinze em quarto lugar, com 8% das intenções de voto. À frente dele apareceram Fogaça (MDB), com 33%; Paulo Paim (PT), com 31%; e Beto Albuquerque (PSB), com 17%. Há duas vagas ao Senado em disputa nestas eleições. (F: Zero Hora)

2 comentários:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta