Apoiam este projeto:

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Maria A ou B - todas merecem respeito

ARTIGO DO DIA
(J.Lemes) Nós podemos perder a calma, só que alguns não perdem a calma, perdem a postura (ou nunca tiveram). Todos devemos dar exemplos, mais ainda quem deseja ser líder. Nem entro no mérito de Maria A ou B, se elas provocam ou não. O revide, e de maneira chula, é inadmissível e apenas prova a falta de preparo. Aí, depois a gente coloca a culpa nas fake news, na mídia e em todo mundo, menos da nossa falta de compostura. Na melhor das hipóteses, jogamos dizendo que os “outros” eram ou são piores. Ninguém é obrigado a amar a todos, como Cristo ensinou, mas temos o dever de respeitar a todos, principalmente as mulheres.

Um comentário:

  1. respeitar as mulheres vai desde não ofender, ameaçar ou até mesmo trair com outra mulher ou com outro homem, isso tambem machuca tanto ou mais que uma agressão fisica, todos contra a violencia de qualquer forma!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta