Apoiam este projeto:

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Mourão quer substituir Bolsonaro nos debates

O general Mourão, vice de Bolsonaro, entrou com um pedido no Tribunal Superior Eleitoral requisitando o direito de substitui-lo em entrevistas e debates. Mourão não teria consultado a cúpula de Bolsonaro. Para ele, “esse troço (atentado) já deu o que tinha que dar. É uma exposição que já cumpriu sua tarefa”, disse. Explicou ainda que não é “ventríloquo” de Bolsonaro e que a chapa não pode deixar espaço vazio porque espaço vazio é ocupado”.

"Esse troço já deu o que tinha que dar. É uma exposição que eu julgo que já cumpriu sua tarefa. Ele (Bolsonaro) vai gravar vídeo do hospital, mas não naquela situação, não propaganda. Vamos acabar com a vitimização, chega", afirmou Mourão. (Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta