Apoiam este projeto:

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Na liderança de 40 mil associados

Santiago - O troféu Gente de Expressão já é um prêmio tradicional e sempre emociona quem entrega e quem recebe. Trata-se de uma indicação da equipe do jornal Expresso às pessoas que sabem enfrentar adversidades e somam forças por um mundo melhor. Neste ano, dois foram contemplados; a jovem atleta Graciele Martins e o senhor Armindo Bochi, presidente do Sicredi Vale do Jaguari.

Armindo Bochi é agrônomo, sócio fundador da Cooperativa de Crédito Rural, atualmente Sicredi Vale do Jaguari. É casado com Tânia, pai Roberto, César e Ustane. Por 6 anos, foi conselheiro da Central Sicredi Sul e há mais de 37 exerce o cargo de Presidente do Sicredi Vale do Jaguari, na liderança de 40 mil associados. Entre seus projetos destaca-se o Silvipastoril, para diversificar a geração de renda. Também é responsável pelo maior programa de educação cooperativa, A União Faz a Vida, em parceria com escolas as Prefeituras. Ele Acredita que “A Vida é Melhor quando é Cooperativa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta