Apoiam este projeto:

sábado, 29 de setembro de 2018

O país da bala contra faca

ARTIGO DO DIA

(J.Lemes) Parte de quem vota em Bolsonaro só faz isso por raiva da atual situação ou por medo da volta do PT. Não se perguntam: como ele se comportará quando o Congresso e Judiciário disseram não a algumas de suas propostas?

Parte de quem vota em Haddad quer o retorno da economia forte associada à imagem de Lula sem se dar conta de que foi o próprio PT que afundou o país e levou tantos à cadeia.

Qualquer um que vença pode colocar brasileiro contra brasileiro, fascista contra comunista, maioria contra minoria e bala contra faca. Somos livres, livres devem ser nossas escolhas. Pensem, mas sem raiva, sem rancor. Apenas pensem.
(Baseado no artigo do jornalista Geraldo Samor braziljournal.com)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta