Apoiam este projeto:

terça-feira, 18 de setembro de 2018

O que vem pela rede

Sabem o que mais impressiona nessas eleições? Quem pensou que é gente querendo convencer a todos que seu candidato é o melhor, errou! Isso é chato também, pois invadem até grupos entre amigos e entidades para semear propaganda. Só que isso, chato ou não, é democrático. Agora, compartilhar coisas em saber se é verdade considero uma baita sacanagem. Olhem a última que a atriz Fernanda Montenegro teria dito de Bolsonaro.  "Mulher que se respeita não vota numa pessoa perturbada como esse Bolsonaro". Ela nunca disse isso. Tudo mentira!

Essa é verdade
Campanha de Bolsonaro mente sobre mobilização de mulheres contra o candidato no Facebook Enquanto grupo era atacado e chegou a sair do ar, filho de candidato e vice divulgaram informações falsas... vejam

Mentira oficial
Geraldo Alckmin contestou a reportagem da Folha de S Paulo sobre as desapropriações no interior paulista que “beneficiaram seus familiares”. “É triste saber que jornalismo é feito dessa forma. Nenhum parente meu tem propriedade naquela região. Um sobrinho da Lu [sua mulher] foi casado com uma moça em separação completa de bens. A família dessa moça é que tinha propriedade lá” disse o tucano.

Paulo Guedes não se mistura
A produção do Roda Viva convidou Paulo Guedes “mais de dez vezes” para o programa, mas recusou alegando conflito de agenda. O Roda Viva abriu a possibilidade de o PSL enviar outro representante da área econômica da campanha de Jair Bolsonaro, mas o partido optou por “não enviar ninguém”. (O Antagonista)

Um comentário:

  1. Meu amigo João Lemes, a respeito da postagem referente à Fernanda Montenegro, o senhor está coberto de razão, independente de partido político, DESEQUILIBRADA é uma pessoa que passa esse tipo de informação sem saber se é realmente verdadeira, ainda mais quando se atribui uma manifestação política a uma pessoa que não foi a verdadeira autora.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta