Apoiam este projeto:

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

O saldo negativo que vem do "esporte"

Fora a confusão envolvendo jogadores após o Gre-Nal, houve ocorrências envolvendo brigas, ataque a ônibus com torcedores e princípio de tumulto em quatro pontos do Estado. O caso mais grave foi em Gravataí, que teve briga generalizada em via pública.

Torcedores quebraram vidros de veículos, cadeiras e mesas de bares. Para conter a confusão, os policiais usaram armas não letais e bombas de efeito moral. 

A Brigada confirma que havia embriagados brigando entre si. Quando os brigadianos foram contê-los, alguns tentaram agredir a tropa.

Em Pantano Grande um grupo de torcedores discutiu e iniciou uma briga no estacionamento de um restaurante na BR-290. Carros e demais objetos foram danificados.

Em Tio Hugo, um ônibus de torcedores do Inter foi apedrejado e alguns colorados ficaram feridos.

A Trensurb registrou princípio de tumulto no entorno da estação São Luís, em Canoas, antes do Gre-Nal. (F: Zero Hora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta