Apoiam este projeto:

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Onda de acidentes em Santiago


É grande o número de acidentes em Santiago nas últimas semanas, principalmente envolvendo motos. O mais grave aconteceu na segunda-feira, quando um carro bateu na moto do militar Ânderson Daniel das Chagas, 22 anos.

O acidente foi na rua Pinheiro Machado, esquina com a 13 de Maio. Nesta quarta, 05, a vítima deve ser transferida para Canoas por causa da gravidade dos ferimentos; lesões na boca, braços e outras partes do corpo. 

Jovem humilde e trabalhador
O jovem Ânderson é filho do popular "Belo", que foi dono de uma lenheira no bairro Bonato. Desde cedo ele ajudava seu pai no trabalho, até que conseguiu entrar para a Aeronáutica, servindo na base aérea de Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta