Apoiam este projeto:

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Organizadora de grupo contra Bolsonaro foi agredida

RIO - Uma das administradoras do grupo de Facebook “Mulheres Unidas Contra Bolsonaro” foi violentamente agredida por dois homens quando chegava em casa. Os dois  a esperavam quase na porta. Um acertou seu olho com um soco e o segundo, uma coronhada em sua cabeça. Depois, pegaram seu celular e correram até um táxi que os esperava. A bolsa e outros pertences não foram levados.

Várias outras mulheres do grupo foram agredidas verbalmente e receberam ameaças via internet. O grupo já reúne 3 milhões de usuárias e já foi hackeado e derrubado diversas vezes por homens que se identificaram como partidários de Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta