Apoiam este projeto:

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Pesquisa no Estado: Sartori segue na frente

José Ivo Sartori (MDB) permanece na liderança e subiu quatro pontos, para 29%, de acordo com o Ibope. Eduardo Leite (PSDB) tem 25%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, o que coloca ambos em empate técnico. Miguel Rossetto (PT) tem 12%, Jairo Jorge (PDT) está com 7%. Os demais candidatos citados têm 1% cada. 

A pesquisa, realizada entre os dias 10 e 12 de setembro, entrevistou 1.204 eleitores. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95% — isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral. O levantamento foi contratado pela RBS Participações S.A e registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo RS-04827/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta