Apoiam este projeto:

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Polícia age rápido, evita assalto e prende quadrilha

A polícia santiaguense frustrou a ação de uma quadrilha que pretendia assaltar uma mansão de um grande empresário no centro da cidade. Os três bandidos estavam sendo monitorados pela Polícia Civil e pela Brigada há mais de 24 horas. Conforme o delegado Guilherme Antunes, após várias horas de trabalho o esconderijo do trio foi descoberto, na rua 20 de Setembro (bairro Riachuelo).
A casa foi monitorada até o momento que eles saíram para cometer o crime. Foram acompanhados até perto da Felice, mas não obedeceram à ordem de abordagem. Houve perseguição pela Bento Gonçalves (na contramão) com troca de tiros. A perseguição acabou perto do Posto do Macarrão, sendo contidos e presos Paulo César Soares da Costa (20 anos), de Santiago; Dionatan Martins Pacheco (26 anos), foragido de Tupã; Cleiton Lautério (20 anos), natural do Paraná e residindo em Canoas. Ninguém se feriu. Eles responderão por tentativa de homicídio contra os policiais, porte ilegal de arma, receptação de veículo clonado entre outros.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, máscaras e um pé-de-cabra. O veículo usado era clonado com placas de Santiago, o que chama atenção e dificulta o trabalho da polícia. Guilherme Antunes diz que o trio pertence a uma grande facção criminosa do Estado (nome não revelado). A operação policial chamou a atenção da comunidade santiaguense. Ao final, a polícia foi aplaudida pelas pessoas que foram ao local.(Fotos; Éder Alves/Expresso)

Assista ao vídeo das prisões.

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta