Apoiam este projeto:

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Presos mais quatro envolvidos com droga

Santiago – A Polícia Civil e a Brigada, apoiadas pelo Exército com os cães farejadores, cumpriram mandados nesta quinta (6), prendendo preventivamente três pessoas indiciadas por envolvimento com o tráfico de drogas no município. No bairro Jardim (rua Tio Virgílio) foi preso o casal Oziel Rodrigues Lopes (42 anos) e Daiane Almeida de Matos (31).
O outro mandado foi cumprido no bairro Bonato (rua Joaquim de Freitas Cabral), sendo recolhido Jairo Matheus Nunes Santos (21 anos). Durante a semana a Brigada prendeu José Maico San Martin, o quarto alvo da operação. Conforme o delegado Guilherme Antunes, todos já têm passagem por tráfico, associação ao tráfico, com condenações recentes.


O capitão Sílvio Gavioli (Brigada) e o delegado Guilherme Antunes dão detalhes das prisões. Assista ao vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta