Apoiam este projeto:

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Prosseguem os fandangos em Santiago

Santiago promove uma das melhores Semana Farroupilha do Estado. Apresentações, jantares típicos e fandangos com renomados grupos estão na programação dos CTGs e entidades. No sábado, 15, o CTG Os Tropeiros recebeu o maior público deste ano para o baile com o missioneiro Baitaca. A programação da entidade prossegue nesta segunda com jantar e fandango animado pelo Grupo Rodeio. Valor do jantar: Sócio 15,00 e não-sócio 25,00. O ingresso somente para o baile custa 30,00. Informações: 3251-4461.
Veja MAIS FOTOS aqui.
João Luiz Corrêa lotou o Coxilha
O CTG Coxilha de ronda deu início à sua programação na quinta, 13, com o Grupo Candieiro. Na sexta recebeu o Grupo Cordiona; sábado, Marcação. Já no domingo foi a vez de João Luiz Corrêa lotar o CTG, num dos maiores fandangos desta Semana Farroupilha. Nesta segunda será a vez dos Serranos. Terça, Os Monarcas; quarta, Os 4 Gaudérios.
Valor: Jantar/baile – Sócio, 20,00; não-sócio, 35.
Bailes (somente não- sócio): 25,00 (dia 19) e 30,00 (dias 17 e 18). Informações: 3251-4555.

Pica-Pau
Nesta segunda, 17: Jantar-baile com animação de Verso Gaúcho. Cardápio: Feijoada, carreteiro, saladas e pão. Valor: sócios 18 e não sócios 20. Crianças de 7 a 10 anos pagam 10,00.

Irmãos Sagrilo: Jantar, apresentações das invernadas e depois baile com o grupo Ases do Fandango. Cardápio: carreteiro, ensopado, feijoada, saladas e pão caseiro. Valor: Sócio 20,00 e não- sócio 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta