Apoiam este projeto:

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Santiago reconhece e aplaude ação da segurança pública

Hoje o delegado Guilherme Antunes desabafou um pouco sobre a grande “caçada policial” ocorrida ontem em Santiago, num ato heroico de vários policiais.   

“Após 72 horas de um intenso e exaustivo trabalho conjunto de inteligência da Polícia Civil e Brigada Militar, com perseguição e troca de tiros, foram presos três indivíduos que tentariam  executar um assalto de grandes proporções no município.” 

Reconhecimento - “Meu reconhecimento aos abnegados policiais que participaram dessa exitosa ação, os quais arriscaram suas vidas para cumprir o dever. Um agradecimento especial à população Santiaguense, que elogiou o trabalho mediante uma salva de palmas no local dos fatos. Servir e Proteger! Polícia Civil do RS.”

3 comentários:

  1. Parabéns pela apreensão do pé de cabra e do 38 véio.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos policiais militares e civis.Eu não moro mais aí, mas tenho familiares que continuam morando aí. Mais uma vez, Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Só de tétano para matar aquele 38 kkkkk

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta