Apoiam este projeto:

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Secretaria do Meio Ambiente lança concurso de fotografia

Santiago – Foi lançado nesta quinta (6) o concurso fotográfico "Mês dos Animais", promovido pela Secretaria de Meio Ambiente. Terá como tema "Animais da Terra dos Poetas: Clicar e Preservar", que se divide em duas categorias: fotos de animais silvestres e de animais domésticos. Vale soltar a imaginação e fazer aquele click bonito de algum animal de nossa cidade, mas não pode ter pessoa na foto.

O concurso  tem o  objetivo de incentivar a proteção da fauna silvestre, e também o o respeito e cuidados com os animais domésticos do nosso município através de fotografias. O período de inscrições só vai até o dia 13 de setembro.

Pelo regulamento, podem ser usadas lentes e filtros, mas não serão aceitas fotos com alterações (Photoshop). As imagens serão postadas no Facebook da Prefeitura de Santiago no dia 17 de setembro para a avaliação dos internautas até o dia 25. As cinco fotos mais votadas serão expostas na Mateada do Mês dos Animais, em 30 de setembro, no Ginasião, quando será feita a premiação.

Os autores da foto mais curtida na categoria Animais Domésticos e na Categoria Animais Selvagens vai ganhar uma câmera fotográfica e certificado de participação. (fonte; Prefeitura de Santiago).

As fotos devem ser encaminhadas para o e-mail smma.santiago@hotmail.com.

VEJA O REGULAMENTO AQUI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta