Apoiam este projeto:

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Tinha que ser o Gilmar!

Para a surpresa de ninguém, Gilmar Mendes mandou soltar Beto Richa (foto) informa a Folha. Além do habeas corpus, o ministro do STF deu salvo-conduto ao tucano em relação a qualquer determinação de prisão preventiva. Com isso, fica suspensa a recente ordem de prisão do juiz Fernando Fischer, divulgada horas atrás. (O Antagonista) 

Relembre a prisão

Beto Richa (PSDB), ex-governador do Paraná e candidato ao Senado, sua mulher e seu ex-chefe de gabinete foram presos terça (11). Mais de 180 policiais federais cumprem 36 ordens judiciais nas cidades de Salvador, São Paulo, Lupianópolis (PR), Colombo (PR) e Curitiba. Na mira, um suposto pagamento milionário em operações da Odebrecht envolvendo licitação para a duplicação da rodovia estadual PR-323.

2 comentários:

  1. Isto aos que raciocinam não surpreende, pois hoje ainda mais claro do que ontem que cadeia nesse país sempre foi destina aos TRÊS PES, ou seja, pobres, pretos e putas. Recentemente montada aquela MEGA QUADRILHA no Paraná com alguns AGENTES DO MPF com unhas enormes e certo Magistrado cujo nome me recuso a escrever por que não merece o respeito meu e dos que ainda pensam ocorreu a inclusão no rol aos quais é destinada a prisão que passou a ser: Pobres, Pretos, Putas e PETISTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse certo Magistrado é mais ético e patriota do que o senhor Acéfalo Loeffler jamais será.

      Excluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta